Distorção

Latino nega que vá terminar carreira: "Sensacionalista"

O cantor mira diminuir sua carga de shows nos próximos meses


Latino loiro de óculos escuro
Latino ostenta seu novo visual platinado - Reprodução/Instagram

Latino negou os boatos de que estaria planejando terminar sua carreira em 2021. O assunto ganhou força nesta sexta-feira (14) com diversas mídias distorcendo uma entrevista que concedeu em novembro do ano passado ao jornal O Dia.

Nela, Latino diz que seu último show pode ser no Réveillon de 31/12/2021. Ele ainda explica que no ano que vem completa 30 anos de carreira e 21 é o número 12 ao contrário, seu preferido.

"Não [terminar a carreira], cara. Eu falei que ano que vem vou diminuir minha carga de trabalho em função de estar envolvido em outras áreas empresariais", explica ao NaTelinha em primeira mão.

Latino reitera que em nenhum momento disse que gostaria de terminar sua carreira como música e diz: "'Neguinho' é sensacionalista... Rio de Janeiro é f... Eu tô envolvido com várias coisas empresariais. Virei empresário, tenho outros negócios".

Ele explana que quer apenar reduzir o volume de trabalho: "Não quero fazer 100 shows por ano igual faço. Quero fazer 50, 40. Quero diminuir a carga, é isso".

Hits de Latino

O cantor emplacou diversas músicas logo no início da sua carreira, tais como Me Leva, Só Você e outras mais recentes como Festa No Apê, Renata e Amigo Fura Olho.

Há uma semana, mudou o visual. "A vida é feita de ciclos e de mudanças! O que vocês acharam do meu novos visual? Que venha o Carnaval", publicou ele em seu Instagram, agora platinado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado