Zoação

Caio Castro manda fralda a Larissa Manoela: "Pra não fazer mais xixi na calça"

Ator abriu presentes que recebeu ao longo de 2019


Caio Castro e Larissa Manoela posam para foto
Caio Castro fez piada com Larissa Manoela. Foto: Divulgação

Caio Castro continua com seu jeito brincalhão ligado e escolheu Larissa Manoela como sua nova vítima. Em vídeo postado em seu canal no YouTube, o ator global escolheu um presente, uma fralda, que mandaria para a colega e ainda lembrou que era para ela não fazer novamente xixi no palco.

A situação aconteceu enquanto Caio resolveu abrir uma série de presentes que recebeu ao longo de 2019. O ator cujo último trabalho foi como o boxeador Rock em A Dona do Pedaço, encerrada em novembro do ano passado, foi abrindo pacotes até chegar em um que tinha dinheiro e uma fralda.

"Cinco mil reais, olha só, olha só", disse ele enquanto imitava Silvio Santos. O ator então leu o bilhete que explicava o presente. "Cinco mil reais em produtos big fraldas para uma instituição de caridade da escolha de Caio Castro", dizia o recado.

Em tom zombeteiro, ele seguiu abrindo a caixa até que percebeu se tratar de uma fralda. Neste momento, o affair de Grazi Massafera não resistiu e fez uma piada com a atriz e cantora ex-SBT. "Larissa, tô mandando pra você isso aqui, tá? Pra você não fazer mais xixi na calça no seu show", disse ele, rindo.

Confira:

Caio Castro e Larissa Manoela

A piada do ator global se deu por conta de um encontro entre ele e Larissa Manoela no Altas Horas. Numa edição do programa de Serginho Groisman os dois participaram e tiveram momentos curiosos. Foi neste dia que a atriz e cantora contou que já fez xixi nas calças durante um show e que por isso usa fraldas nas suas apresentações.

Já Caio aproveitou a oportunidade de que toda a mídia estava divulgando as primeiras notícias de um suposto affair entre ele e Grazi Massafera e mandou um beijo para a protagonista de Bom Sucesso, gerando ainda mais repercussão para o caso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado