BBB

BBB20: Veja o resultado parcial da votação entre Bianca e Lucas Chumbo

Quem deverá ser o eliminado da semana?


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

O primeiro Paredão foi formado no BBB20 desde a noite do último domingo, dia 26/01, e Tiago Leifert comandou uma edição tranquila, apesar da grande expectativa em torno da votação popular.

O Líder da Semana, Petrix, decidiu indicar Bianca Andrade. Logo depois, todos os participantes foram ao confessionário, e lá fizeram as suas indicações Dessa vez, apenas o grupo Camarote que podia ser votado, e com isso, Pyong foi o mais lembrado.

Para a surpresa de todos, e já quebrando uma tradição de anos, o apresentador revelou que o segundo nome mais indicado também estava na zona de perigo, que no caso foi Lucas Chumbo. Inicialmente, os confinados acharam que se trataria de um paredão triplo, só depois que os três foram convidados para fazer uma prova, que valeria um escape, e nela, Pyong se saiu melhor.

Resultado Parcial Paredão BBB20

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e Lucas Chumbo aparece na frente para sair com 53% dos votos. Carolina aparece logo em seguida com 47% da preferência dos internautas.

Com esse resultado apertado, é possível dizer que surpresas podem acontecer, e tudo dependerá do empenho das torcidas, que já estão escolhendo os seus favoritos, e algumas já fazem até campanhas para conseguir o maior número de votos possível.

Votação Paredão BBB20

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (28) na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado