Reality show

BBB20: Com medo de rejeição, Flayslane pede opinião e ouve a verdade

Paraibana não está agradando a todos com seu jeito no confinamento


Paraibana não está agradando a todos com seu jeito no confinamento
Flayslane não tem agradado a todos no reality show BBB20 - Globo

Com medo de se tornar uma das participantes odiadas do BBB20, Flayslane recorreu a alguns brothers para saber qual era a opinião deles quanto a postura dela no jogo nessa primeira semana. Durante a madrugada desta segunda-feira (27), Flay conversou com Lucas Chumbo e fez um questionamento.

Na hidromassagem, a paraibana ouviu a opinião do surfista sobre sua conduta. "Eu respeito o seu jeito, o problema é que nós estamos ao vivo, em rede nacional", disparou. Depois de ouvir a opinião do colega de confinamento, Flay foi conversar com Felipe e lançou uma pergunta.

"Você acha que eu tenho que dar uma segurada?", perguntou a sister, temendo se tornar uma pessoa com imagem antipática no jogo. O arquiteto não fugiu do questionamento e respondeu que a morena deveria seguir sendo ela mesma no BBB20.

Vale lembrar que a advogada criminalista Gizelly alfinetou Flayslane durante conversa com Victor Hugo também durante a madrugada. "A Flay, o povo do nosso grupo, nem eles querem mais ela. Nem os meninos aguentam mais a Flay, para você ter ideia", afirmou a capixaba.

No Paredão

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Lucas Chumbo são os participantes na berlinda do BBB20. A digital influencer foi indicada pelo líder Petrix e viu Chumbo e Pyong Lee serem os mais votados da casa. Pyong conseguiu escapar graças o "Bate e Volta", novidade apresentada que tira um brother do paredão.

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado