Brigaram

BBB20: Entenda a treta envolvendo Boca Rosa, Mari Gonzalez e Rafaela Kalliman

Blogueiras levaram para a casa desafetos de fora do reality show


Boca Rosa, Mari Gonzalez e Rafa Kalliman no BBB20
Boca Rosa, Mari Gonzalez e Rafa Kalliman se conhecem de longa data - Globo/Reprodução

Além de uma acusação de importunação sexual, a primeira festa do BBB20 foi marcada pela primeira grande treta da temporada. A influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, se estranhou com a também blogueira Rafaela Kalliman e mostrou toda sua revolta em conversa com Mari Gonzalez.

O bafafá começou quando Bianca questionou o comportamento de Rafaela dentro da casa. Segundo Boca Rosa, a colega de confinamento agia estranho diante dela. Foi a deixa para que Rafaela falasse sobre uma atitude da famosa antes de entrar no BBB.

"Eu cheguei em Fortaleza e tinha um monte de fã sua no aeroporto. Achei lindo e comecei a te seguir. Você foi fazer uma peça em Goiânia e eu te mandei um direct, porque a gente tinha muito amigo em comum, perguntando se você não queria sair depois", explicou Rafaela.

Bianca se defendeu, dizendo que chegou a seguir Rafaela de volta, mas deu unfollow na mineira após ser ignorada por ela em uma festa. "Falei 'Rafa' várias vezes e você não me deu confiança", desabafou Bianca. A sister negou que tenha ignorado a influenciadora e disse que, ao contrário, foi Bianca quem não respondeu uma mensagem enviada por Rafaela pelas redes sociais.

Na sequência, Rafa ainda acusou Boca Rosa de criar esse "climão" como estratégia para o jogo. "Você entrou para fazer isso", acusou Rafaela, para a revolta da rival. "Vai se f*der", rebateu a Boca Rosa, segurando a rival pelos braços. "Você tá me empurrando?", se defendeu Rafaela. "Você entrou para isso, eu não caio nisso. Sou blindada. Tem n nomes que caíram, se arrependeram da amizade com você", disse.

"Você estava o tempo todo tentando me contradizer sobre aquele dia. Eu não faria com nenhum ser do mundo. Você sabia o que tinha feito. Você nunca me seguiu, eu te sigo, você não me segue. Começa por aí. Bia, não adianta. A gente podia parar aqui, amanhã quando estivermos sóbria a gente conversa", finalizou Rafaela.

Fora do BBB20, Mari também já se estranhou com Rafa

Após a discussão, Bianca saiu da festa cuspindo marimbondos e, aos prantos, disse que pretendia pedir para sair do programa. "Eu trabalho pra um c*ralho, não sou obrigada a ouvir essa p*rra. Produção, me tira, por favor! Eu tô acostumada a sair como escrota na história", reclamou, no quarto.

Ela foi acalmada por Mari Gonzalez, que também tem um histórico de tretas com Rafaela. "A Rafa sempre foi estranha comigo. Já chamei para conversa várias vezes", revelou a moça, que também caiu no choro.

Mari disse que, ao entrar no BBB20, pretendia não agir estranhamente com a adversária de jogo, mas encontrou Rafaela na defensiva. A confusão entre as duas teria começado após uma nota na imprensa, durante o Carnaval, que afirmava que Mari teria excluído Rafa. A ex-panicat ficou desapontada com Rafaela porque a mineira não desmentiu a história.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado