Gêmeas

Filhas de Gugu aparecem dançando com amiga nos EUA

Gêmeas mantém uma rede social para amigos dos EUA


Gugu posa para foto com filhas gêmeas
Filhas de Gugu apareceram dançando em vídeo postado numa rede social. Foto: Divulgação

As filhas de Gugu Liberato, Sofia e Marina apareceram dançando em postagem feita por uma amiga dos EUA numa rede social. Na postagem, as gêmeas dançam uma música com a colega em vídeo postado no perfil da jovem no TikTok, aplicativo popular por permitir postagens de vídeos engraçados e curtos.

A postagem foi feita na manhã desta terça-feira (31) no perfil de Annika Brooks, influenciadora dos EUA que tem 86 mil seguidores no Tik Tok e não aparece nas redes sociais das irmãs, principalmente nas que o público brasileiro têm acesso, já que as gêmeas ainda não fizeram nenhum post desde a homenagem ao pai que foi postada no Instagram de cada uma das duas. Mas um perfil dedicado para Sofia e Marina descobriu a gravação e divulgou.

O NaTelinha fez uma consulta no TikTok e encontrou um perfil mantido pelas gêmeas Sofia e Marina e que foi confirmado pertencer às filhas de Gugu, já que há uma postagem feita no mês de maio em que elas aparecem com a família, inclusive com o apresentador, dançando.

Desde a morte do apresentador, o perfil @sofia_liberato já fez 9 postagens de danças, quase todos com as gêmeas aparecendo. Em dois deles, no entanto, a gravação foi feita exclusivamente por Sofia, dona do perfil que conta com 876 seguidores.

Família de Gugu briga na Justiça

As postagens das filhas de Gugu surgiram num momento em que a família do apresentador está em pé de guerra com a companheira do apresentador, Rose Miriam de Matteo que tenta na Justiça se tornar inventariante dos bens de Gugu que a deixou de fora do testamento. Ela alega que está passando necessidade com as filhas, que são menores de idade.

Após diversas notas oficiais sobre o tema, a família de Gugu optou por não comentar mais o assunto, alegando que envolve os filhos menores de idade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado