Deu o que falar

Vídeo: Anitta é flagrada dando lambida em sua bailarina na balada

A cantora foi gravada dançando sensual


Anitta e Ohana
Anitta e Ohana - Foto: Montagem/Reprodução

Anitta está aproveitando um período de férias em Aspen, no estado do Colorado, Estados Unidos. Pelas redes sociais, ela tem mostrado um pouco do que tem feito por lá, e entre suas companhias está Lexa, que por muito tempo foi apontada como sua rival. Quem também está junto com a poderosa nesse passeio é uma de suas bailarinas, Ohana Lefundes, e foi justamente com ela que a famosa foi flagrada dançando em uma balada.

No vídeo em questão, as duas aparecem dançando coladinhas e a música de fundo do momento é o hit Bola Rebola. Agora, o que realmente chamou a atenção nas redes sociais foi uma lambida sensual que a bailarina recebeu da cantora.

Confira:

Envolvimento de Anitta com bailarina

Em entrevista ao TV Fama, Anitta, que é assumidamente bissexual, assumiu ter um envolvimento com Ohana, e ainda revelou que isso não é algo recente, já acontece faz um tempo.

“Não estou tendo relacionamento, mas eu e ela a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há mais de três anos e desde sempre quando rola, rola”, revelou.

As duas, que sempre dividem o palco nas apresentações, já protagonizaram beijos por diversas vezes, levando o público ao delírio.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado