Aceitou

Regina Duarte se pronuncia após aceitar convite de Bolsonaro: "Parece um sonho"

A atriz falou sobre o cargo nas redes sociais


Jair Bolsonaro e Regina Duarte
Jair Bolsonaro e Regina Duarte - Foto: Reprodução

Regina Duarte usou suas redes sociais para fazer um desabafo em relação ao cargo que irá ocupar no governo de Jair Bolsonaro. A atriz aceitou o convite para assumir como Secretária Especial de Cultura.

Inicialmente, a famosa se mostrou muito animada e grata pela indicação, e já começou a contar que terá que fazer algumas mudanças. "Tem horas que eu nem acredito. Parece um sonho. Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro?! Daqui a pouco sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais onde talvez, quem sabe, podem me atacar mais ainda em função do cargo", desabafou.

Bastante ativa nas redes, a atriz destacou que terá que diminuir as suas publicações, e também pediu apoio dos seguidores. "Sei (e vocês sabem também) que posso ter que afastar, reduzir as postagens... Vou ter muito trabalho pela frente. Fiquem comigo, vou precisar saber que estão comigo. Grande, grato e amoroso abraço", concluiu.

 

Globo espera Regina Duarte para suspender o seu contrato

Mesmo em meio à mudanças da política de contratações na Globo, Regina Duarte era um dos poucos artistas que ainda seguia com contrato ativo sem nenhum trabalho em vista.

Assim que o assunto começou a ganhar força, uma postura da emissora carioca foi esperada, e por meio de uma nota, foi esclarecido que caso realmente ela aceitasse o cargo, o contrato deveria ser suspenso, devido a políticas da casa.

"A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a empresa, como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os nossos colaboradores", disse o comunicado também obtido pelo NaTelinha.

A atriz assumirá a pasta no lugar de Roberto Alvim, que foi demitido após fazer um discurso copiado do regime nazista de Adolf Hitler.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado