Posicionamento

Acusado de xingar Regina Duarte, Paulo Betti esclarece: "Discordo das posições"

Ator negou que tenha ofendido colega e desmentiu fake news


Regina Duarte e Paulo Betti
Regina Duarte e Paulo Betti já trabalharam juntos - Foto: Montagem

Regina Duarte se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro na última segunda-feira (20), no Rio, e deve ser anunciada em breve como Secretária de Cultura, o que fez muitos artistas comentarem a decisão dela. Mas, nesta terça-feira (21), Paulo Betti manifestou nas redes sociais para desmentir uma fake news com seu nome.

Uma montagem com a foto do ator e uma frase criticando Regina circulou na web, fazendo com que muitas pessoas fossem atacá-lo pela internet. “Regina Duarte, ao aceitar o cargo do Bozo fez jus à fama de reacionária e pouco apegada à democracia do Brasil que está agonizando com o governo nazi fascista deste rola-bosta”, afirmava a fake news.

Sabendo da montagem, Paulo Betti usou suas contas no Instagram, Twitter e Facebook para explicar que jamais ofenderia sua colega de trabalho e que tem total respeito pelas escolhas dela.

“Amigos, está circulando uma noticia falsa, com essa foto minha e frase ofensiva à Regina Duarte. Discordo das posições de Regina, mas respeito a decisão e desejo sorte pra ela”, declarou o artista.

Na tarde de ontem, Regina contou que conhecerá a Secretaria de Cultura e conversará com as possíveis pessoas com quem trabalhará. Segundo disse a “namoradinha do Brasil”, ela está em um processo de “noivado” com Jair Bolsonaro e fará um teste como secretária especial da pasta do governo federal.

Regina Duarte e Paulo Betti trabalharam juntos

Dois grandes nomes da televisão brasileira, Regina Duarte e Paulo Betti trabalharam na mesma produção em Chiquinha Gonzaga (1999), minissérie escrita por Lauro César Muniz. A atriz deu vida a protagonista, enquanto o ator interpretou o músico Carlos Gomes.

Regina e Paulo também estiveram na novela Desejos de Mulher (2002), mas ela teve papel fixo, sendo Andréa Vargas. Já Betti realizou apenas uma participação especial de uma semana, dando vida ao personagem Alex Müller.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado