Batalha

Taylor Swift revela que sua mãe foi diagnosticada com tumor no cérebro

Andrea, mãe de Taylor Swift, foi diagnosticada com câncer em 2015; mas doença voltou


Taylor Swift e sua mãe
Taylor Swift ao lado de sua mãe - Reprodução/Instagram

Taylor Swift revelou que sua mãe foi diagnosticada com um tumor no cérebro enquanto lutava contra um câncer de mama. A cantora disse que os médicos descobriram quando Andrea Swift, de 62 anos, estava em quimioterapia.

Andrea foi diagnosticada com câncer em 2015. Após o tratamento, a doença deu uma trégua, mas voltou no ano passado durante as filmagens do documentário.

A loira se abriu numa entrevista à Variety antes de seu novo documentário, Miss Americana. E embora tenha se mantido em segredo sobre o assunto, Taylor foi sincera, onde explicou o quão difícil foi isso vir à tona.

"Câncer já é algo difícil o suficiente para uma pessoa passar", resumiu ela. Agora, a família está lidando com uma série de coisas novas.

"Os sintomas do que uma pessoa passa quando sofre um tumor cerebral não se parecem com o que já passamos com seu câncer antes. Então, essa é uma época muito difícil para nós como família", explicou.

Swift ainda revelou como encurtou sua turnê tradicional de um ano para apoiar sua mãe. "Não sabemos o que vai acontecer. Não sabemos qual tratamento vamos escolher. Foi apenas a decisão a tomar no momento, pelo que está acontecendo", continuou.

A revelação de Taylor Swift

Ela reconheceu que admitir que sua mãe tem a doença foi extremamente difícil: "Todo mundo ama sua mãe, todo mundo. Quase todas as decisões que tomo, converso com ela sobre primeiro. É minha orientadora".

Para lidar com isso, Taylor tem usado sua música. No seu novo álbum, intitulado de Lover, ela apresenta a faixa Soon You're Get Better (Em Breve Você Estará Melhor), uma homenagem à mãe dela.

Sobre escrever a canção, a cantora disse que foi mais difícil ainda: "As músicas são realmente difíceis pra você escrever emocionalmente. Talvez sejam difíceis de escrever e de cantar, porque são realmente verdadeiras".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado