Audiências 20/01

Voltas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes não alteram Ibope da Globo

Programas seguiram no mesmo patamar que estavam na semana anterior


Ana Maria Braga, no Mais Você e Fátima Bernardes, no Encontro
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes voltaram ao Mais Você e ao Encontro - Foto: Montagem

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga reassumiram o controle de seus programas, o Encontro e o Mais Você, respectivamente, na última segunda-feira (20), mas o retorno das titulares não alterou o resultado de audiência dos programas da Globo no primeiro dia.

Segundo dados da Kantar Ibope para a grande São Paulo, o Mais Você fechou sua participação com média de 6,9 pontos, enquanto o Encontro atingiu 6,5. O resultado foi semelhante ao que os programas garantiram na semana passada, sempre girando entre os 6,5 e 7 pontos.

Quem também segue em crescimento é Avenida Brasil. A reprise do Vale a Pena Ver de Novo atingiu média de 18,8 pontos e superou, ainda que por apenas dois décimos, o resultado alcançado pelo capítulo de Malhação. A última segunda-feira de Bom Sucesso ficou com média de 32,1 e a recolocou como a melhor média desde 2012, com Cheias de Charme. Mais tarde, Amor de Mãe fechou com 32,0 e segue em recuperação.

No SBT, As Aventuras de Poliana recuperou o posto de programa mais assistido fora da Globo ao atingir 9,9 de média e deixar para trás a edição do Roda a Roda, que ficou com 9,3. Em alta, o capítulo de Abismo de Paixão rendeu ao canal de Silvio Santos a média de 7,0, apenas um décimo a menos que o desempenho do Bom Dia e Cia, que continua com números altos nas férias escolares.

Amor Sem Igual continua em recuperação na Record e garantiu média de 8,0 pontos, ficando acima dos 7,7 do Jornal da Record.  Quem também está com números em crescimento é o Cidade Alerta, que ficou com 9,2 e liderou o ranking do canal. Já o Balanço Geral fez o caminho inverso no horário do almoço e atingiu apenas 6,9 e 2,5 no horário da manhã.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado