Imbróglio

Irmã de Neymar, Rafaella estaria grávida e tentando reatar com Gabigol, diz colunista

Irmã do Neymar e o jogador do Flamengo terminaram namoro no fim do ano passado


Rafaella Santos e Gabigol
Rafaella Santos e Gabigol - Foto: Reprodução

Rafaella Santos, irmã de Neymar, terminou seu relacionamento com Gabriel Barbosa, o Gabigol, no final do ano passado e a decisão teria acontecido por parte do jogador do Flamengo. Mas, ao que tudo indica, a influenciadora digital estaria tentando uma reconciliação e a suspeita é que ela esteja grávida.

De acordo com informações do colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Rafaella teria contado ao atleta que engravidou e gostaria de dar mais uma chance ao namoro pelo bem da gestação. Ao receber a informação, Gabigol teria dito para a ex que ele não deseja reatar o relacionamento neste momento.

Após deixar claro sua posição sobre uma possível volta, o jogador do Flamengo teria dito que assumiria a responsabilidade como pai e participaria de todo o processo da gravidez.

Os rumores da gravidez da irmã de Neymar começaram a surgir quando Rafaella publicou a foto de um bebê com a seguinte legenda feito por ela: “Não vejo a hora”. Em outra postagem, a jovem parabenizou a mãe, Nadine, e comentou que gostaria de ser igual a ela.

“Feliz dia, gostosona. Quero ser uma mãe fo** que nem você”, comentou a influenciadora. Os fãs, é claro, não perderam a oportunidade para questioná-la sobre uma suposta gravidez, mas ela não se posicionou.

O NaTelinha procurou a assessoria de Rafaella Santos para comentar o fato, mas não obtivemos retorno. Caso a equipe de comunicação dela se posicione sobre o assunto, a reportagem será atualizada.

Rafaella e Gabigol

Irmã de Neymar, Rafaella estaria grávida e tentando reatar com Gabigol, diz colunista

Gabigol entrou de férias no final do ano passado e foi flagrado em festas com amigos, além de ter sido fotografado conversando com Anitta em uma casa noturna. Na época, suspeitou-se que o craque estaria traindo Rafaella.

Mas na última quinta-feira (16), a irmã de Neymar, através dos stories do Instagram, se posicionou publicamente sobre o caso e explicou que ela não está namorando o jogador há mais de um mês.

“Gente, eu vim aqui para falar com vocês de um assunto mega chato que vocês já estão comentando faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, de me marcar nas coisas que tem ele”, pediu ela.

“Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado