Confusão

Após convite de Bolsonaro, Regina Duarte é provocada por José de Abreu

Ator afirmou que a atriz está pronta para assumir cargo no governo


José de Abreu e Regina Duarte
José de Abreu ironiza Regina Duarte - Foto: Montagem

Durante as eleições de 2018, José de Abreu trocou farpas com Regina Duarte através das redes sociais e o ator não deixou de provocá-la desde então. Neste domingo (19), o global não perdeu a oportunidade de criticar a possibilidade da atriz assumir a Secretaria de Cultura no Governo Bolsonaro.

“A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”, disparou Abreu ao compartilhar uma declaração de Regina na sua conta do Instagram, na qual ela diz que o presidente Jair Bolsonaro é uma pessoa “doce”.

Em outra publicação, ele é sarcástico com uma foto da atriz ao lado de Fidel Castro e outra imagem em que ela aparece ao lado de João Dória, atual governador do estado de São Paulo. “Foto 1: Antes de usar ponto. Foto 2: depois de usar ponto”, detonou o artista.

A zombaria com o ponto é porque Regina Duarte atuou utilizando ponto eletrônico, como na novela Por Amor. Por sinal, a atriz já explicou que não se incomoda com as brincadeiras, pois enxerga o uso do aparelho como uma ação normal da profissão e que há uma técnica para poder trabalhar com a ferramenta.

“Não vejo nenhum demérito, você precisa ter técnica para usar. São as tais lendas que se criam. Tenho muitas lendas a meu respeito, nem tudo é verdade. Se eu mostrar uma cena que eu estava usando e outra que não estava, você não sabe qual é”, comentou em entrevista ao TV Fama em setembro do ano passado.

Numa terceira publicação, Abreu critica Regina pelo fato dela ter dito que o governo Bolsonaro “respeita seu povo”. “Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo: aceita Regina”, brincou.

Regina Duarte foi convidada para assumir a Secretaria de Cultura após Roberto Alvim ter sido demitido por causa de um discurso que copiava uma fala nazista. Jair Bolsonaro repensa em resgatar o Ministério da Cultura para a atriz poder aceitar o cargo.

Após convite de Bolsonaro, Regina Duarte é provocada por José de Abreu

José de Abreu e suas brigas

Não é novidade que José de Abreu se torna notícia por bater boca com alguma pessoa conhecida. No ano passado, por exemplo, ele criticou Glória Perez após ela defender o Ministro Sérgio Moro, citando o assassinado da filha da autora.

A escritora Glória ficou revoltada e o chamou de “canalha”. Zé se desculpou, mas Perez falou em entrevista no final do ano passado, ao TV Fama, que as desculpas não eram negociáveis.

Abreu também já bateu boca com o presidente Jair Bolsonaro e pessoas ligadas ao político, inclusive se auto declarando mandatário do Governo Federal brasileiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado