Projetos

Perto de lançar filme na Netflix, Larissa Manoela garante: "2020 é o ano da minha vida"

Atriz também falou um pouco da vida pessoal


Larissa Manoela
Larissa Manoela vai estrear novo filme - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela deixou o SBT no final de dezembro e ela planeja que 2020 será o seu ano. Neste mês, ela lança o filme Modo Avião pela Netflix, e já se prepara para começar a gravar um novo longa.

“Comecei a filmar 'Diários de intercâmbio', da Netflix, no Rio e logo vou viajar para Nova York para rodar outras sequências. Voltando, gravo, também no Rio, mais um original para eles”, explicou a artista em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (17).

“O legal de ser atriz é estar onde gostaria e fazendo coisas que amo. A rotatividade entre streaming, YouTube, TV, teatro e cinema é algo que me deixa realizada”, acrescentou Larissa.

Cotada para ter papel de destaque na novela criada por Alessandra Poggi, com título provisório Além da Ilusão, na faixa das seis, a atriz deixa claro que é uma apaixonada pelo mundo da arte e que pretende seguir trabalhando.

“Eu amo a dramaturgia. Sou muito feliz atuando, independentemente de onde eu estiver. Agora, terminando os filmes, virão outros momentos especiais para mim. As pessoas vão ver uma nova Larissa, que quer aprender e crescer. Costumo dizer que todo ano que vira é o ano da minha vida. Então, 2020 é o ano da minha vida”, disparou.

Larissa Manoela e a vida pessoal

Perto de lançar filme na Netflix, Larissa Manoela garante: \"2020 é o ano da minha vida\"

Mas Larissa Manoela não é só trabalho. Acostumada ao sucesso desde criança, ela tem ajuda profissional para poder falar dos problemas e encontrar soluções emocionais para seguir firme em sua trajetória.

“No fim do ano passado, também comecei a terapia, que me ajudou muito a ter uma construção mental. Embora eu tenha base familiar e conversas abertas em casa, o auxílio de um profissional da área é muito bacana. Só tem a agregar”, contou.

E o namorado Léo Cidade também é algo que faz a artista desanuviar do trabalho. “A gente é transparente sobre nossa relação. Então, os fãs gostam, apoiam, querem ver nossa felicidade. Além de namorados, somos confidentes, amigos, parceiros. O mais bacana de um relacionamento é agregar na vida do outro. A gente passa isso para as pessoas”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado