Nas redes

José de Abreu é chamado de "velho babão" e expõe internauta

Ele pediu para que os seguidores denunciassem o perfil


José de Abreu
José de Abreu - Foto: Reprodução

Sempre envolvido em polêmicas, principalmente nas redes sociais, José de Abreu deu uma pausa na viagem de férias que está fazendo ao lado da noiva, Carol Junger, para denunciar um perfil onde foi atacado de forma preconceituosa, por conta da diferença de idade que tem com a amada, que é de 51 anos.

O ator compartilhou em uma publicação no seu feed do Instagram um print do comentário feito pela internauta, onde chegou a relacioná-lo a uma doença. "Cadê a tua cuidadora hein leproso?", chamando-o ainda de "velho babão".

O famoso não ficou por baixo, e na legenda deu uma cutucada na seguidora. "Será que ela sabe que seu cérebro é o próprio leprosário? Vamos denunciá-la? Não merece viver em sociedade", escreveu ele.

Com um tempo, ele voltou a atualizar a legenda do print, acrescentando uma comemoração pelo fato do perfil ter sido bloqueado. "Já encerrou a conta e agora virou Marmelo, bolsominio. Nova info: foi bloqueada! Obrigado por denunciar! Viva o amor", concluiu.

José de Abreu fala sobre a noiva

Se por um lado, o ator vive se envolvendo em polêmica, principalmente se for relacionado à política. Por outro ele sempre demonstra que está muito feliz com o relacionamento atual, e parece não se importar com os comentários maldosos.

Em publicação feita em sua rede social, ele compartilhou um trecho da música You Make Me Feel Brand New, da banda Simply Red, para demonstrar um pouco de como está apaixonado. "Você me faz sentir novo em folha", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado