Confissão

Elymar Santos revela que já fez sexo por dinheiro: "Já paguei, já recebi"

Cantor deu detalhes durante entrevista


Elymar Santos durante show
Elymar Santos confirmou que já fez sexo por dinheiro - Foto: Divulgação

O cantor Elymar Santos revela que já fez sexo por dinheiro e confirmou que já pagou e também já recebeu. A informação foi dada durante entrevista para o programa de Cidinha Campos na rádio Tupi FM, ocorrida na última quarta-feira (15).

No meio da entrevista, pouco depois de Elymar falar um pouco de sua vida profissional, Cidinha questionou uma frase que ele havia dito em um momento anterior. "Tem uma pergunta que não quer calar. Você deu uma entrevista e revelou que já pagou e recebeu por sexo. E eu quero saber", disse ela.

Sem papas na língua, Elymar respondeu sem nenhum constrangimento. "Quando fizeram a pergunta, falei que já paguei e que já recebi, eu levei na brincadeira, mas a verdade uma brincadeira que é verdadeira. Não que eu fosse garoto de programa, não. Houve uma época em minha vida que as coisas estava difícil e muitas vezes eu curti pessoas que me ajudava. Porque eu precisei, eu cheguei a morar na rua. Eu não me vendi, apenas recebi ajuda"

Cidinha fez questão de tentar entender o contexto da situação e deu a oportunidade do cantor explicar qual faixa etária quando optou por fazer sexo por dinheiro. "Você tinha que idade?" Elymar não se omitiu em responder. "Dezessete e dezoito anos". Por fim, o cantor ainda cravou. "E hoje se tiver alguma coisa interessante, eu chamo pago e depois mando embora", garantiu.

Elymar Santos fala sobre sua vida

Ainda durante a entrevista, Cidinha Campos questionou como estava o coração do cantor. "Você continua solteiro, não é isso?", questionou ela pouco depois de Elymar ter dito que não teria nenhum problema atualmente em pagar por sexo, se achar alguém interessante.

"Não. Estou fazendo carreira solo com participações especiais", cravou ele fazendo a apresentadora cair na gargalhada enquanto agradecia a presença de Elymar Santos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado