Revolta

José de Abreu detona Bolsonaro após discurso na ONU: "Homúnculo"

Outros artistas também criticaram o presidente


José de Abreu e Jair Bolsonaro
José de Abreu e Bolsonaro não se gostam - Foto: Montagem

O presidente Jair Bolsonaro discursou na Assembleia Geral Das Nações Unidas (ONU), em Nova York, na manhã desta terça-feira (24) e recebeu críticas de um velho rival: José de Abreu. O ator da Globo considerou as falas do político equivocadas e ideológicas.

“Bolsonaro hoje mostrou o que é! Um homúnculo”, satirizou. “O discurso xucro tem um destinatário: Olavo de Cavalo e seu gado ruminante”, acrescentou. Ele não parou por aí e continuou compartilhando notícias de veículos de comunicação que faziam críticas ao chefe do Poder Executivo Federal do Brasil.

Um seguidor do artista afirmou que o Brasil evoluiu com a ida de Bolsonaro ao grupo de líderes da ONU. Abreu discordou e voltou a atacar o presidente. “Evolução de rabo de cavalo. Pra baixo. Como um ser humano posse ser tão involuido?”, detonou José de Abreu.

Mais críticas a Bolsonaro

José de Abreu não foi o único artista que resolveu criticar Bolsonaro. Marcelo D2 também usou sua rede social para falar mal do discurso do mandatário brasileiro. “Discurso histórico e catastrófico do Bozo na ONU.... Falando pro seu gado de Minios. arrogante e atacando a mídia, educação e artistas como sempre! Que vergonha”, disparou.

Ana Paula Renault se posicionou contrária ao discurso do presidente e Leandra Leal alertou que há muitos problemas na floresta amazônica. “Você viu a campanha publicitária lançada pelo @govbrpara nos convencer de que eles se importam com a Amazônia? Compartilhe nosso vídeo e ajude a revelar a verdade inconveniente sobre a destruição da floresta”, compartilhou a atriz.

Vale ressaltar que a classe artística nacional é um dos grupos que mais tem apontado problemas no governo de Jair Bolsonaro. O presidente e seus aliados também têm afirmado que são perseguidos por artistas, já que ele é contra leis como a Rouanet.

Defesa

Roger Rocha Moreira não concordou com os colegas da classe artística e afirmou que gostou do discurso de Bolsonaro. "Eu gostei. Foi bom o discurso. O pessoal que grita desastre gritaria ainda que ele, através de um milagre, acabasse com o crime imediatamente, empregasse todos os brasileiros e replantasse toda a Amazônia com um estalar de dedos".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado