Deu o que falar!

Regina Duarte fala sobre briga política com José de Abreu: "Vivendo numa democracia"

A famosa abriu o jogo sobre desentendimento com ator


Regina Duarte e José de Abreu
Regina Duarte e José de Abreu - Foto: Montagem/Reprodução

Regina Duarte nunca escondeu suas posições políticas, o que acabam lhe rendendo algumas polêmicas. Em vista a grande polarização pela qual passamos, a atriz acaba dividindo muitas opiniões.

Entre as várias pessoas que ela já teve um desentendimento por conta desse assunto está o ator José de Abreu, que também gosta bastante de defender suas posições. Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, ela comentou sobre esse desentendimento.

"Olha, para mim está tudo ok porque estou vivendo numa democracia. Me sinto autorizada, por toda minha experiência de vida e por todas as minhas participações sociais e políticas anteriores, a me expressar!", comentou ela, que também deixou claro que não vê o colega faz tempo. “Eu me expresso e ele também. Eu acho que é isso. Cada um diz o que acha, o que pensa e o que se sente. Eu não vejo o José há mais de 10 anos”.

Regina Duarte x José de Abreu

Durante as eleições de 2018, os ânimos estavam aflorados, e alguns famosos acabaram batendo de frente. Um dos mais atuantes nas redes sociais foi José de Abreu, que criticou duramente Regina Duarte após ela declarar seu voto em Jair Bolsonaro.

"Respeitei a posição de Regina Duarte enquanto ela apoiava a direita democrática com Serra, Alckmin, FHC, Doria. Quando apoiou o impeachment. Mas não respeito artista que apoia fascista. O fascismo odeia nossa profissão e nossa classe. Elimina quem discorda e quem é 'diferente'", escreveu Abreu no Twitter.

Após as palavras do colega, a atriz compartilhou nas suas redes fazendo comparações entre os dois candidatos do segundo turno.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado