Detonou

Miguel Falabella se irrita com o Instagram: "A palhaçada voltou"

O famoso desabafou e recebeu apoio


O autor Miguel Falabella se revoltou com uma situação vivida e desabafo
O autor, ator e diretor Miguel Falabella recitando poemas no Instagram - Reprodução

Miguel Falabella não está nada satisfeito com o Instagram e resolveu desabafar na manhã desta quarta-feira (15). O autor e diretor foi bloqueado na rede social, que acusou o uso de forma indevida por parte do global.

"Você está temporariamente bloqueado. Parece que você está usando este recurso de forma indevida rapidamente. Sua capacidade de usar o recurso foi bloqueada temporariamente", informava a mensagem recebida por Falabella da plataforma.

"A palhaçada do @instagram voltou. Vou procurar outra rede. Alguém me sugere alguma onde eu possa interagir com a galera sem essa punição?", pediu Miguel, que recebeu dezenas de comentários em forma de apoio.

"Vem forte pro Twitter que tá tudo lá", indicou o ator Pedro Lemos, interprete do personagem Waldisney na novela As Aventuras de Poliana. "Que absurdo!!!, comentou a atriz Leona Cavalli. "Que palhaçada MESMO !", concordou Danielle Winits, amiga de Miguel Falabella.

Miguel é assíduo na rede social e a usa para recitar poemas e deixar mensagens de reflexão para os seguidores. Também divulga os seus trabalhos e prestigia também o trabalho dos amigos de profissão.

O famoso conta com mais de 2 milhões e 200 mil pessoas seguindo-o na rede social de compartilhamentos de fotos e vídeos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado