Luto

Pai de Isis Valverde é velado em Minas Gerais

Rubens Valverde sofreu infarto durante uma trilha de moto


Isis Valverde e seu pai
Isis Valverde ao lado do seu pai - Foto: Reprodução

O corpo do pai da atriz Isis Valverde, está sendo velado em Aiuruoca, Minas Gerais, desde a madrugada desta segunda-feira (13). Rubens Valverde faleceu aos 65 anos vítima de infarto, na tarde do último domingo (12), quando realizava uma trilha de moto.

O velório acontece na sede da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no qual o pai da global era presidente da instituição. O sepultamento está marcado para as 17h de hoje e ocorrerá no Cemitério Municipal de Aiuruoca.

Segundo informações do G1, Rubens estava praticando uma trilha de moto quando, por volta das 16h30, sofreu um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido por amigos e enviado às pressas para o hospital em Baependi, mas já chegou sem vida ao local.

A atriz Ísis Valverde ainda não se manifestou em suas redes sociais a respeito da morte do pai. A última postagem da intérprete de Betina na novela Amor de Mãe aconteceu há 15 horas ao compartilhar em seus stories um vídeo da colega Deborah Secco se arrumando e dizendo que estava se sentindo como Isis.

Ísis Valverde na TV

A morte do pai de Ísis Valverde aconteceu justamente quando a atriz voltou ao trabalho após um período sabático. Ela retornou à TV para interpretar a sofrida Betina na trama de Manuela Dias depois de ter ficado fora do ar desde A Força do Querer (2017).

A pausa se deu porque Ísis engravidou e ela se manteve afastada do vídeo durante o período de licença-maternidade. A Globo ainda não informou qual o prazo que a atriz ficará fora das gravações neste momento de luto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado