Sofreu com furto

Luana Piovani é roubada em Portugal: "Espero que apodreça no inferno"

Artista teve uma bolsa roubada no país


Luana Piovani posa para foto
Luana Piovani relatou que foi roubada em Portugal. Foto: Divulgação

Luana Piovani relatou em suas redes sociais que foi roubada no último fim de semana, tendo sua mochila levada enquanto estava no Time Out Market, espaço famoso com uma série de restaurantes em Lisboa, Portugal, onde vive.

"Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei, deu ruim, me roubaram", escreveu ela no Instagram.

A ex-mulher de Pedro Scooby contou que perdeu itens de dentro da mochila e lamentou o ocorrido. "Já cancelei o cartão, perdi meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje à noite, mas nós vamos às compras. Foram os anéis, os dedos estão todos aqui", lembrou ela.

E detonou: "Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda, sei lá o quê. Dei mole, né gente?".

Luana Piovani em Portugal

No início do ano passado, Luana Piovani anunciou que estava de mudança para Portugal porque havia fechado contrato com uma TV lusitana e se transformaria em apresentadora na terrinha. Desde então, ela tem vivido na Europa ao lado dos filhos. A atriz e apresentadora chegou a dizer que estava indo embora do Brasil porque já havia sofrido com a violência urbana. "Aqui eu sofri todo tipo de violência, assalto, sequestro relâmpago, roubo", disse ela afirmando que pretendia criar os filhos num lugar mais tranquilo.

Neste período, Piovani terminou seu casamento com o surfista Pedro Scooby e se envolveu em uma série de polêmicas com ele. Vale lembrar que o surfista chegou a engatar um romance com a funkeira Anitta e recebeu inúmeras críticas da ex-esposa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado