Coleguinha

Simaria é surpreendida por vendedor em loja e cai na risada

Cantora foi às compras


A cantora contou tudo o que aconteceu pelas rede sociais
Simaria Mendes foi surpreendida por vendedor em loja - Reprodução/Instagram

Simaria Mendes, irmã e dupla de Simone, aproveitou a tarde de domingo (12) para realizar a compra de uma bicicleta, mas acabou se surpreendendo com  a atitude do vendedor que indicou para ela um modelo infantil.

"Brasil, olha a humilhação. Eu vim aqui comprar uma bicicleta pra mim, querendo uma bicicleta de adulto", iniciou a cantora, que levou a situação na maior brincadeira. "O vendedor olhou pra mim e falou: 'Minha filha, pra sua altura é uma bicicleta de criança'", contou.

"Ridículo. Sacanagem fazer isso comigo, gente", finalizou Simaria antes de cair na risada. Vale lembrar que ela e a irmã estão em mais uma temporada do reality show The Voice Kids, exibido aos domingos pela TV Globo.

Simaria foi acusada de negar foto com criança

Em dezembro do ano passado circulou a notícia de que a cantora Simaria Mendes teria se recusado a tirar foto com uma criança de 9 anos em um restaurante de São Paulo. A mãe da menor relatou os fatos via Facebook. "Quando nos aproximamos da mesa, logo o segurança dela que estava a paisana fez um gesto de 'não se aproxime' com a mão , eu dei um salto para trás, sem esperar, mas constrangida", relatou em desabafo nas redes sociais.

"Falei que minha filha era fã dela e que queria tirar uma foto. A pessoa que estava em frente ao segurança, a qual deduzi que era sua empresária me disse: 'ela está jantando agora e não gostaria de ser incomodada'", seguiu explicando. A mãe, ainda no desabafo, disse que outros famosos quando estão no local costumam ser mais simpáticos. Procurada, a assessoria da cantora não retornou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado