Luto

Filho de Mendel Bydlowski, repórter da ESPN, morre após cair de apartamento

Menino tinha apenas cinco anos


Mendel Bydlowsk e sua família
Mendel Bydlowsk ao lado do filho e da esposa - Foto: Reprodução/Facebook

Nesta sexta-feira (10), o filho do jornalista Mendel Bydlowski, de apenas cinco anos, caiu do quinto andar de um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo, e morreu. O repórter da ESPN estava com a esposa e os dois filhos a passeio na cidade quando aconteceu o acidente, de acordo com informações do portal de notícias da Globo.

Artur Loyola Bydlowski caiu de um edifício que fica localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras. Ele foi levado ao Hospital Santo Amaro já em parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas seu falecimento foi confirmado no fim da tarde.

Segundo informado pela Polícia Civil, a criança brincava com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que apresentava um pouco de defeito. Em um dos momentos, o garoto teria forçado o vidro, que cedeu e provocou a queda da vítima.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 e foram até o local a Polícia Militar, a Defesa Civil, a Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros. As autoridades estão investigando o caso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, foi pedido uma perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML), pois a morte foi registrada como suspeita na Delegacia do Guarujá.

Homenagens ao filho de Mendel Bydlowski

Colegas da ESPN lamentaram o ocorrido com o filho do repórter Mendel Bydlowski. Mauro Cézar Pereira fixou na sua conta do Twitter uma vela, enquanto Leonardo Bertozzi pediu que seus seguidores mandassem forças a família do colega de canal.

“Que dia terrível. Por favor, deem menos importância a banalidades. Pensem nos que amam. Abracem os que amam. Desejem força a quem precisa de tanta neste momento”, publicou o jornalista. “Gostaria de agradecer a cada um que tem manifestado sua solidariedade ao nosso querido Mendel. Cada abraço, cada gesto se juntará para dar mais forças a ele e a seus familiares e amigos. Obrigado, de coração”, acrescentou.

Gustavo Hofman também se mostrou abalado. “A dor é muito grande. Não tenho forças para caminhar. Desejem o bem.”, afirmou o repórter. Diversos clubes do país também se solidarizaram com Mendel e desejou forças aos familiares.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado