Polêmica

Thammy revela que fez sexo a 3 com Andressa e espanta Gretchen: "Chocada"

Ele conseguiu espantar a mãe


Andressa Ferreira, Thammy Miranda e Gretchen
Andressa Ferreira, Thammy Miranda e Gretchen - Foto: Montagem/Reprodução

Thammy Miranda e Gretchen foram convidados para participar de uma brincadeira do canal de Matheus Mazzafera no Youtube, onde comentaram assuntos polêmicos.

Em determinado momento do bate-papo, o filho de Gretchen revelou que já fez sexo à três, algo que deixou a eterna rainha do bumbum assustada, que não deixou de comentar. Fico chocada ainda com minha nora [Andressa Ferreira], que sabe dessas coisas e não me fala”.

Perante a reação da famosa, o riso foi geral, e Thammy ainda acrescentou que realizou essa fantasia com a esposa. "Óbvio que ela sabe, ela tava junto”.

Thammy Miranda revela se participaria de "A Fazenda"

Na mesma entrevista, o filho de Gretchen demonstrou ser fã de "A Fazenda", e respondeu ao questionamento se aceitaria um convite para participar. “Eu nunca quis ir pra reality nenhum, mas agora estou tão viciado em assistir que eu iria só para curtir. Só pra ver no que iria dar”.

Ele também comentou que acha o "BBB" mais legal, pois a pessoa "fica de colônia de férias". Matheus Mazzafera concordou com a opinião do convidado e não perdeu a chance de se convidar para a atração da TV Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado