Revelação

Thammy Miranda dispara sobre possibilidade de gerar um bebê: "Nunca tive vontade"

Ele ainda falou sobre a gravidez da companheira


Andressa Ferreira e Thammy Miranda
Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Foto: Reprodução

Thammy Miranda está na expectativa para o nascimento do de Bentho, seu primeiro filho com Andressa Ferreira. A gravidez foi gerada por meio de inseminação artificial em Miami, nos Estados Unidos.

Apesar de tanta ansiosidade pela criança, o filho de Gretchen fez questão de destacar que nunca pensou estar no lugar de Andressa em entrevista para a Quem. “Nem quando eu ainda era menina, nunca tive vontade de gerar um bebê. Não sei por que, mas quando pensava em crianças, o que me vinha a minha cabeça era adoção ou inseminação. Quando conheci Andressa ela realizou meu sonho”, disse.

O famoso ainda destacou que engordou junto com a parceira nesse período de gestação. “Eu não sei se quando ela tem fome eu tenho. O que posso afirmar é que já engordei quatro quilos. (…) "Minha mãe já havia me alertado disso. O que posso dizer é que eu acredito que estou me alimentando mais, porque não é possível engordar sem comer. Andressa não teve desejo. No começo teve enjoo e atualmente tem refluxo, mas está tranquilo”, acrescentou.

Thammy Miranda fala sobre criação do filho

Ao ser questionado como pretende criar o primeiro filho, Thammy afirmou que tudo será feito com base no conceito do respeito acima de tudo. “Pretendo criar um ser humano melhor do que tudo que a gente tem visto e vivido. Que meu filho respeite o próximo acima de tudo. Que tenha boa índole, bom caráter, que venha com bom coração, porque isto vem de cada pessoa”, comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado