Ryca

Após virar piada, Kim Kardashian mostra sua mansão e deixa web morrendo de inveja

Influenciadora mostrou ainda a geladeira abarrotada


Kim Kardashian com leve sorriso em foto
Kim Kardashian virou meme ao postar imagens de sua mansão. Foto: Divulgação

Muita gente morreu de inveja de Kim Kardashian nesta quinta-feira (09). A influenciadora e socialite americana ganhou as redes sociais ao divulgar partes de sua mansão e a quantidade de mantimentos em sua geladeira, levando a internet à loucura.

Tudo aconteceu porque na última quarta (08), ela havia mostrado uma imagem de outra geladeira praticamente vazia, somente com água, e virou meme nas redes sociais. Por causa disso, Kardashian voltou ao seu perfil no Instagram e, via Stories, decidiu mostrar que há outra geladeira em sua mansão nos EUA.

Enquanto andava pela residência, a socialite explicava que a outra não era a geladeira oficial e que iria mostrar a verdadeira. O eletrodoméstico abarrotado de itens chocou a internet, que não perdoou a oportunidade de fazer piada, o que tornou o nome dela um dos assuntos mais comentados do mundo. 

No Brasil não haveria de ser diferente e muitos internautas utilizaram o Twitter para fazer meme com a situação com direito a todo tipo de piada. Houve quem garantisse que, se pudesse, moraria na geladeira de uma das irmãs celebridades das Kardashian.

Mansão de Kim Kardashian

Enquanto se preparava para mostrar a geladeira oficial, a influenciadora não perdeu a chance também de exibir partes de alguns cômodos de sua mansão onde mora com Kanye West. Ao exibir a despensa e a cozinha, ela fez com que muitos internautas morressem de inveja.

Vale lembrar que, no ano passado, o casal fez uma reforma na mansão e o lugar foi avaliado em incríveis R$ 225 milhões. As mudanças causaram polêmica, como um banheiro milionário, feito de piso belga. O cômodo tem uma torneira que custou a bagatela de R$ 9,8 mil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado