Desabafo

Maisa responde seguidor que mandou ela se matar: "Bizarro"

Comunicadora não se calou diante de comentário


Maisa Silva
Maisa se posicionou na internet - Foto: Reprodução/SBT

Maisa fez um desabafo nesta sexta-feira (03) através da sua conta do Twitter. Um seguidor da apresentadora pediu que ela se “matasse” e a artista se posicionou contrária ao comentário proferido pelo internauta na rede social.

“Como você se sentiria se recebesse um comentário desses?”, disparou a comunicadora. “Cara eu to de boa, mas a gente tem que parar de banalizar frases como 'Se mata'? Bizarro... Você não sabe nem pelo o que a pessoa está passando”, acrescentou, recebendo o apoio dos seus seguidores.

“Chega em setembro e essa mesma pessoa fica falando do setembro amarelo e da importância da vida do outro Hipocrisia”, detonou o seguidor João Leandro. “É preciso denunciar toda vez que alguém ofender outra pessoa. A gente não vive mais na Idade Média”, opinou Rebeca Carla. “Muito triste uma pessoa perder tempo vindo até aqui e te atacar do nada”, falou Flávia De Melo.

A publicação de Maisa aconteceu enquanto ela continua de férias e viajando por diversos países. Recentemente, a comunicadora já publicou fotos no Egito e também em Dubai, no Emirados Árabes.

Confira um pouco mais da repercussão da postagem da apresentadora abaixo

Maisa e o bullying

Não é a primeira vez que Maisa se posiciona contra ofensas e bullying. A apresentadora é uma das defensoras do respeito entre internautas, alertando da importância de ter empatia e de se colocar no lugar do outro antes de fazer qualquer tipo de comentário.

“Se você está sofrendo bullying, agressões físicas, agressões verbais, você está agüentando tudo isso sozinho, gente, vamos parar. Você pode contar para alguém, você deve contar para alguém, essa dor merece ser dividida para que se possa resolver. Pais, fiquem atentos aos seus filhos, pelo amor de Deus, porque o bullying destrói várias vidas e cria traumas nas pessoas”, falou a apresentadora no seu programa em julho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado