Bate-papo

Bruna Marquezine fala sobre sexo e diz que já enviou nudes

Atriz participou de um quadro do canal de Giovanna Ewbank no Youtube


Bruna Marquezine com Giovanna Ewbank
Bruna Marquezine com Giovanna Ewbank - Foto: Reprodução/Youtube

Bruna Marquezine parece não tratar como tabu a questão de sexo, só parece. A atriz garantiu que já enviou nudes e até teve de responder com quantas pessoas já foi para a cama. Tudo isso aconteceu durante participação no quadro Verdade ou Consequência do canal Gioh, de Giovanna Ewbank no Youtube.

O vídeo foi liberado neste final de semana e consiste na convidada responder uma série de perguntas ou ela é obrigada a tomar um líquido de gosto ruim, como conseqüência a optar por esconder a resposta.

E foi justamente neste quadro que Marquezine confidenciou já ter enviado nudes. Numa das perguntas, Giovanna questionou, “você já enviou fotos íntimas para alguém?”. Brincando, Bruna pediu que amigos que acompanhavam a gravação que tapassem os ouvidos e respondeu “sim”.

Giovanna ainda tentou salvar a pele da amiga para tentar evitar constrangimento e deu exemplos de fotos íntimas. “Eu já enviei foto íntima pra Bruna, hoje mesmo mandei foto com o meu filho, isso é íntimo”. Entrando no clima, a atriz lembrou “eu já enviei foto para você logo que eu acordei, isso também é íntimo”. Mesmo assim, a edição do programa não permitiu a brincadeira e apareceu na tela a frase “vídeo íntimo = nudes”, deixando clara qual foi a resposta.

Bruna Marquezine fala sobre sexo

Uma das perguntas mais constrangedoras foi justamente a última. Ewbank questionou com quantas pessoas Bruna já fez sexo em sua vida. Foi aí que a artista deu um leve sorriso e respondeu. “Melhor não responder, ne? Vai ser pauta de programas de fofoca, melhor não correr o risco”.

Enquanto dizia isso, a atriz cujo último papel na Globo foi em Deus Salve o Rei (2018), optou por beber o líquido.

Isso aconteceu pouco depois de Marquezine ter questionado, dentro do jogo, para a amiga e apresentadora do quadro. “Você já odiou alguém com quem eu tenha me relacionado?”. Giovanna rindo fez questão de responder “Não que eu tenha odiado, mas não precisava, ne?”.

Depois disso, a mulher de Bruno Gagliasso contou no ouvido da amiga quem era a pessoa e, rindo, Marquezine concordou. “Amiga, mas aí é teu. O que eu estava pensando?”

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado