Tá podendo!

Bruna Marquezine compra mansão nos Estados Unidos e valor impressiona

A atriz desembolsou uma grana alta


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine - Foto: Divulgação

Bruna Marquezine está vivendo em um bom momento de sua carreira, e tem faturado bastante com isso. Aproveitando tudo isso, a atriz decidiu comprar uma mansão em Orlando, na Flórida (EUA.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o imóvel tem nove quartos no total, e o investimento foi alto. A famosa teria desembolsado R$ 3,5 milhões.

Apesar do investimento polpudo, a atriz não pretende morar por lá. A intenção seria alugar por temporadas, uma prática que tem se tornado comum entre as celebridades brasileiras. O fato é que os corretores tem encontrado dificuldade em fechar negócio para isso, e um dos principais motivos é a decoração do local, que é considerado "cafona".

Bruna Marquezine responde seguidor

Se tem uma coisa que Bruna Marquezine gosta é de atualizar as suas redes sociais, ao ponto de responder até os comentários negativos deixados pelos internautas. Recentemente, ela perdeu a paciência com os boatos que surgem envolvendo seu nome e desabafou.

"Mano... Vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo", escreveu a atriz mencionando especificamente uma conta no Twitter.

Uma usuária não ficou calada com a declaração da famosa, e respondeu  cobrando coerência. "Bruna o problema eh tu falar uma coisa e depois fazer outra, elas estão cobrando coerência e por isso tão revoltadas... não q tu deva explicação de algo a elas, pq eu penso q os pensamentos e as decisões mudam... difícil é explicar isso a elas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado