Está na nova novela

Deborah Secco fala da chegada da idade e de musicais: "Posso ser a próxima Cláudia Raia"

Atriz será uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder e vai até cantar


Deborah Secco posa para foto
Deborah Secco disse que pode ser a próxima Cláudia Raia. Foto: Divulgação

Deborah Secco vem percebendo a idade chegar. Quem garante é a própria atriz que protagonizará a próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, com estreia marcada para o dia 27 de janeiro que terá ainda em papéis centrais Vitória Strada e Juliana Paiva.

Ao jornal O Globo, Deborah contou que irá cantar na novela de Daniel Ortiz e que quando soube do desafio ficou com medo, mas o autor a elogiou. "O Daniel [Ortiz] fala que eu posso ser a próxima Claudia Raia. Não sei se tenho esse potencial, mas é uma coisa que gosto muito", comentou a artista.

Ela ainda afirmou ter ficado apavorada com a ideia de ter de cantar, mas que teve aulas e gostou a tal ponto de estar pensando em novos projetos na área. "Estou fazendo aula de canto e de dança, no primeiro capitulo vou cantar. Achava que nunca fosse conseguir, mas agora já penso em fazer um musical no final do ano", revelou.

Mas ela sabe que seus papéis na TV já estão em processo de transformação. Com 40 anos de idade, Deborah contou que temeu pela sua carreira por conta da idade. "Talvez pela pressão da sociedade ou da hipersexualização da mulher, achava que numa determinada hora eu ia ser quase inútil", explicou.

Deborah Secco, quarentona

No entanto, a beldade disse que já não pensa tanto no assunto, principalmente porque considera que a dramaturgia está mudando e vem abrindo espaço para outros tipos de papéis para mulheres mais velhas.

"Mas hoje eu vejo cada vez mais o mercado se abrindo, tanto para mulheres mais velhas e pessoas diferentes. Temos uma pressão muito grande, e a gente cria uma pressão muito grande também com o nosso padrão. Hoje estou mais tranquila para envelhecer, para não ser mais bonita, não ser mais um sex symbol, que eu nem acho mais que eu sou", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado