Deixaram Noronha

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa trocam Noronha por Trancoso

As duas passarão a virada no mesmo lugar


Tela dividida em montagem com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa trocaram Noronha por Trancoso. Foto: Montagem

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa vão passar o Ano Novo juntas. As duas atrizes da Globo estão em Trancoso, na Bahia, local escolhido para a virada do ano por diversas celebridades. Assim com outros artistas, as musas trocaram Fernando de Noronha pelo distrito de Porto Seguro.

A noite do último domingo (29) foi agitada na cidade, já que as famosas chegaram para uma tradicional festa que acontece em Trancoso, a Saravá. O evento reúne diversas celebridades, como Luma Costa, além das influenciadoras digitais Camila Coutinho e Lalá Rudge.

Marina Ruy Barbosa fez questão de comparecer ao evento acompanhada de seu marido Alexandre Negrão. A atriz usou look estimado em quase R$ 3 mil. Em uma postagem nas redes sociais, a global cujo último trabalho foi em O Sétimo Guardião, chegou a se comparar a uma sereia.

Já Bruna Marquezine fugiu de Fernando de Noronha, local que passou em anos anteriores e que virou meme em 2019 graças ao famigerado Surubão de Noronha. Ela chegou a Trancoso e deve se encontrar justamente com um dos atores envolvidos na polêmica que criou o meme, Bruno Gagliasso que foi a Bahia com a esposa Giovanna Ewbank.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Vale lembrar que Bruna e Marina protagonizaram juntas a novela Deus Salve o Rei, em que a primeira foi a vilã e a segunda a mocinha. A expectativa em torno das duas trabalharem juntas era grande, já que ambas possuem uma base gigante de fãs nas redes sociais.

A novela não chegou a ser um sucesso e muita gente apontou que nos bastidores Bruna e Marina não chegaram a se entender. Na época do escândalo de O Sétimo Guardião em que Marina foi apontada como o estopim para a separação de José Loreto e Débora Nascimento, Bruna deixou de segui-la nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado