Encontro

Maisa conhece ex-integrante do One Direction em Dubai: "Foi incrível"

Apresentadora registrou o momento e compartilhou nas redes sociais


Maisa e cantor do One Direction
Maisa ao lado do cantor do One Direction - Foto: Reprodução/Instagram

Maisa viajou de férias para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e tem registrado diversos momentos especiais no Oriente Médio. A foto mais recente que a apresentadora publicou na sua conta do Instagram foi com o cantor Liam Payne, ex-integrante da boyband britânica do One Direction.

“Eu acabei de conhecer Liam Payne em Dubai e foi incrível”, escreveu a comunicadora de 17 anos nesta sexta-feira (27). “Foi um concerto incrível. Me diverti muito”, acrescentou. Ela participou de um concerto do artista em um dos shoppings da região e agradeceu a organizadora do evento.

Larissa Manoela, que é amiga de Maisa, comentou a fotografia e se declarou fã do cantor. “Eu amo!”, publicou. Claro que outros seguidores também resolveram se manifestar e parabenizaram a apresentadora por ter conseguido tirar a foto com o artista.

“Maisa zerou a vida. Agora só supera essa sendo presidente da República”, postou uma seguidora. “Ele é lindo, a Maisa é linda e a gente só aplaude. Lendários”, publicou outra internauta.

A boyband One Direction ficou conhecida do grande público em 2010, quando ficou na terceira colocação no The X Factor UK, reality show musical de grande sucesso do Reino Unido.

O grupo estourou nas paradas de sucesso de todo planeta em 2011 e virou o principal conjunto musical masculino da década. Em 2016, os integrantes resolveram seguir caminhos diferentes na carreira e Liam Payne seguiu carreira solo, lançando neste mês seu primeiro álbum em estúdio.

Maisa e suas férias

Maisa viajou neste mês para o Egito e Dubai e tem compartilhado suas aventuras com seus mais de 28 milhões de seguidores. Ela vem declarando que está gostando da experiência, pois aprendeu muito sobre outras culturas.

“Já vi várias pessoas dizendo q por minha causa, vão colocar Egito na lista de futuros destinos. Fiquei muito feliz, esse lugar era meu sonho! Amanhã já vou para Luxor e a jornada de templos vai começar, yalla pra história”, relatou.

“No Brasil infelizmente não temos oportunidades iguais, estou sendo muito privilegiada de conseguir realizar esse sonho. Estude sim e espero que seus caminhos se abram sempre, e que você realize seus desejos”, ela aproveitou para falar da desigualdade social que existe no seu país de origem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado