Confira

Marcos Mion mostra reação inusitada do filho ao fazer descoberta

Apresentador mostrou um pouco da sua história e impressionou


Marcos Mion mostra reação inusitada do filho ao fazer descoberta
O apresentador Marcos Mion ao lado do filho Stefano, de 9 anos. (Reprodução/Instagram)

O apresentador Marcos Mion fez parte da adolescência de muita gente com os programas jovens comandados por ele na MTV Brasil e também na Band. Criador de diversos bordões 'diferentões', Mion mostrou a reação do filho mais novo ao descobrir um deles.

O famoso "Tchuplac Tchuplim no Ratiofly" só foi descoberto agora por Stefano, de 9 anos, e Donatella, de 11, os dois filhos mais novos do apresentador da Record com Suzana Gullo. Mion filmou o momento em que as crianças tentam entender o que significava e aprendiam a falar o bordão.

"Tá sendo MUITO divertido finalmente começar a mostrar pros meus filhos minha história de criação na televisão! Todo o humor, a zueira, as besteiras, tudo que eu vi onde ninguém via nada (vale a pena ver direito), as gírias, as bobagem e, acima de tudo a criatividade que me trouxe até aqui!", escreveu o apresentador na legenda da publicação.

"Já criei algumas gerações me assistindo, hahaha, então nada mais justo do que criar a dos meus filhos, não é?", questionou Mion, concluindo o post.

No vídeo divulgado no Instagram oficial do apresentador, Stefano não só não consegue falar corretamente o bordão como também cai na gargalhada ao ouvi-la. 

Assista:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado