Que tiro foi esse?

Jojo Todynho posta foto de lingerie e diz: "Acordei gostosa"

Confira a foto postada por Jojo Todynho


Funkeira no Instagram
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho fez a temperatura subir na manhã desta sexta-feira (27). Tudo porque a funkeira sensualizou de lingerie e escreveu na legenda: "Acordei gostosa".

Isso foi o necessário para causar um grande rebuliço. Vários comentários elogiaram Todynho. "Tá que tá hein", comentou Wallace Vianna. "O papai não aguenta", disse outro seguidor. "Muita munição pro meu blindado", continuou.

Confira a postagem:

Polêmica de aborto

Na semana passada, Jojo Todynho cuspiu marimbondos ao desabafar sobre um rumor que teria inventado um aborto. Recentemente, ela disse que estava grávida de três meses e perdeu o bebê.

Em seu Stories, foi logo dizendo: "Eu não preciso provar nada para ninguém, não. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. Por trás de mim tem várias outras pessoas, tem minha família, meus amigos. Muitos outros artistas que se compadeceram com o que passei e estou passando. Não tenho que provar nada para ninguém não, amor".

"Minha conta chega e ninguém paga, não, quem paga sou eu. Parem de encher a p... do meu saco. Eu não estou bem, c... Me deixe quieta, em paz! Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vem colocar fogo, são as mesmas que falam que estão se solidarizando. Guarda para vocês. Não precisa, eu tenho o amor de quem mais importa em minha vida, que é a minha avó", continuou ela, alterada.

A funkeira também falou que sua visão está 100% e sente dores de cabeça, e em uma parte do rosto: "Ninguém sabe das coisas, vocês ficam falando e colocando lenha na fogueira".

A dona do hit Que Tiro Foi Esse? disse que jamais inventaria algo do tipo: "Eu jamais faria tamanha crueldade. Vocês não sabem da história, eu contei por alto. Vocês não sabem o que aconteceu. Quem está passando e quem sentiu, fui eu. Não preciso me vitimizar para ninguém, meu amor. Não preciso me vitimizar, só eu sei o que passei. Não tenho medo de ninguém".

Sem aguentar ficar em casa, ela diz que se ficar repousando, surtaria mais ainda: "Eu tenho que ver a rua, ver como está ficando a minha coleção".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado