Novo amor

Viviane Araújo vive romance com vizinho 13 anos mais jovem

A famosa vai passar a virada acompanhada


Viviane Araújo e Guilherme Militão
Viviane Araújo e Guilherme Militão - Foto: Montagem/Reprodução

Viviane Araújo está vivendo um novo romance, e vai passar a virada do ano muito bem acompanhada de Guilherme Militão, que foi apelidado pelos amigos de Guido.

Segundo informações do jornal Extra, ele tem 31 anos, é vizinho da famosa no bairro do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ainda é sócio em uma imobiliária.

No último sábado (21), Guido esteve junto da amada na quadra da Salgueiro, escola de samba onde ela vai desfilar no Carnaval do ano que vem. Os dois foram fotografados juntos pelo amigo da rainha de bateria, o figurinista e também cupido do novo casal, Luís Fernando Vianna.

Viviane Araújo vive romance com vizinho 13 anos mais jovem

Torcedor do Vasco, assim como Viviane, o empresário tem uma paixão por futebol e  já foi participante de torneios de futebol society no Rio, atuando como meia.

Novo romance de Viviane Araújo

Até então, só os amigos mais próximos estavam sabendo do romance, já que a atriz buscava seguir de forma discreta até ficar algo mais sério para poder assumir publicamente o seu novo amor. Só que a notícia acabou vazando.

Até o momento, o silêncio de Viviane ainda persiste, e resta saber quando finalmente ela irá compartilhar cliques com os dois juntos nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado