Veganismo

Xuxa fala sobre morte de animais para Ceia de Natal e cria polêmica

Apresentadora tem sido militante contra a morte de animais


Xuxa Meneghel posa para foto em aniversário
Xuxa Meneghel criticou quem consome animais em ceia de Natal. Foto: Divulgação

A véspera de Natal está movimentada nas redes sociais dos famosos. Xuxa Meneghel apareceu na tarde desta terça-feira (24) para fazer uma postagem em que pede para que as pessoas não consumam animais durante a ceia natalina.

Xuxa, que é uma militante do veganismo para proteção dos animais, postou uma imagem em seu Instagram com um leitão assado e a legenda "ele não queria morrer". Além da frase, a própria apresentadora aproveitou para escrever em sua página o que pensa sobre o assunto.

"Comemore a vida sem morte na sua mesa( você não precisa ser vegano, vegetariano ... precisa ser mais humano)", escreveu ela antes de fazer sua postagem. Muitos de seus fãs aproveitaram o post para concordarem com a rainha dos baixinhos, enquanto outros comentaram contrários ao post.

"É de cortar o coração... Como as pessoas celebram algo com cadáveres na mesa?", escreveu um seguidor de Xuxa na postagem concordando com a apresentadora da Record. Mas houve também quem discordasse com veemência. "Quer dizer q nós não podemos comer carne bovina suína de aves,a vai caçar o que fazer", criticou outra.

Xuxa e Junno

A discussão sobre o veganismo e a proteção de animais na ceia de Natal no instagram de Xuxa não foi o único assunto das redes sociais que acabaram envolvendo a apresentadora do The Four e do Dancing Brasil. Ela também viu seu nome aparecer numa entrevista que seu namorado concedeu.

É que Junno Andrade falou com uma revista em publicação que ganhou repercussão também nesta véspera de Natal e afirmou que já tinha atração por Xuxa desde os Anos 80, quando participou do extinto Xou da Xuxa

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado