Loiríssima

Com pé na Globo, Larissa Manoela exibe mudança no visual: "Novos ares"

Atriz está cotada para protagonizar uma das próximas novelas das 6


Larissa Manoela
Larissa Manoela deve ser protagonista de Além da Ilusão (Foto: Instagram/Reprodução)

Larissa Manoela surpreendeu os fãs neste sábado (21) ao divulgar uma foto com novo visual em seu perfil no Instagram. A atriz, que encerrou seu vínculo com o SBT e gravou recentemente suas últimas cenas em As Aventuras de Poliana, prometeu grandes novidades para o ano que vem.

"Novos ares para 2020", escreveu Larissa Manoela na legenda da foto. Entre seus projetos, está o filme Modo Avião, que chega à Netflix nos próximos meses. Mas o que tem dominado a imprensa nas últimas semanas são os rumores de que a atriz está prestes a assinar contrato com a Globo.

A jovem atriz estaria cotada para a próxima temporada de Malhação, com estreia prevista para maio de 2020. Planos com a Netflix impediriam esse trabalho, o que a fez ser remanejada para o elenco de Além da Ilusão, um das próximas atrações das 18h.

Com estreia prevista para setembro, a novela será escrita por Alessandra Poggi, co-autora de Os Dias Eram Assim, com direção de Pedro Vasconcellos. De época, a história já teria uma de suas personagens principais reservadas para Larissa Manoela.

Larissa Manoela já atuou na Globo

A atriz já trabalhou na emissora carioca, quando tinha apenas 9 anos de idade. Em 2010, interpretou a cantora Dalva de Oliveira na infância na minissérie Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor. Na fase adulta, o papel foi defendido por Adriana Esteves.

No SBT, a jovem artista se tornou um dos maiores ídolos teens brasileiros. Estreou no canal em 2012, como a vilãzinha Maria Joaquina, em Carrossel. Ainda atuou como as protagonistas Manuela e Isabela, de Cúmplices de um Resgate, e como a Mirela, de As Aventuras de Poliana, seu trabalho mais recente na emissora de Silvio Santos.

Larissa Manoela completa 19 anos no próximo dia 28. Ela namora o também ator Leo Cidade, que atuou em Jezabel, minissérie bíblica da Record, e Cinderela Pop, filme com Maísa Silva - ambas as produções lançadas neste ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado