Cumpriu promessa

Luísa Sonza dá carro para professor da Dança dos Famosos: "Reconhecimento de um trabalho"

Cantora foi eliminada do quadro e decidiu presentear seu professor


Léo Santos posa para foto junto à carro presenteado por Luísa Sonza
Luísa Sonza presenteou parceiro do Dança dos Famosos com um carro. Foto: Divulgação

Luísa Sonza cumpriu a promessa feita a seu professor da Dança dos Famosos no dia da eliminação da dupla no quadro do Domingão do Faustão e enviou para a cidade de Léo Santos um carro 0km de presente, o que deixou o bailarino emocionado.

Léo recebeu o presente nesta semana com direito a ir buscá-lo na concessionária. Enquanto retirava o automóvel, o dançarino que acabou eliminado da competição ao lado da cantora fez questão de mostrar sua gratidão.

"Fiquei muito feliz, porque não é qualquer presente, né? É um carro!!! Um reconhecimento de um trabalho que amo fazer, sendo dado por alguém que, além de eu ser fã como artista, passei a respeitar demais como pessoa. Uma alegria que não tem como explicar", comentou ele emocionado ao Gshow.

O homem que mora em Cascavel, no Paraná, lembrou ainda que sequer precisou ir longe para retirar o prêmio: "Ela pediu para que fosse enviado aqui para a minha cidade. A concessionária entrou em contato comigo e fui até lá para receber".

Léo lembrou ainda que a relação que os dois construíram durante a Dança dos Famosos fez com que eles se aproximassem bastante. "Mesmo com a agenda louca que ela tem, volta e meia a gente conversa. Fico enviando memes malucos que sei que ela adora. Falamos sobre a saudade dos ensaios. Temos muita coisa em comum. Durante o programa, por eu ser do Sul também, era o tradutor oficial da Luísa... só eu entendia as gírias sulistas dela! Isso aproximou muito a gente", brincou.

Ele ainda afirmou que os dois sempre se respeitaram bastante e por isso a amizade construída foi duradoura. "Foi uma relação de muito respeito desde o começo. Tenho o dobro da idade dela, ela até me chamava de 'véinho', e era incrível vê-la realmente preocupada quando eu estava muito cansado. Nunca nos desentendemos, justamente por sabermos respeitar um ao outro. Foi uma experiência maravilhosa que nos deixou um grande prêmio, que é a nossa amizade".

Luísa Sonza prometeu carro

Luísa Sonza dá carro para professor da Dança dos Famosos: \"Reconhecimento de um trabalho\"

O carro não foi um presente surpresa, mas uma promessa que a cantora havia feito para seu professor no dia em que eles foram eliminados da Dança. Ela havia comentado que não considerava justo ele perder a chance de disputar o carro, prêmio para o professor campeão da competição e que por isso o presentearia.

Mas até ele teve dúvidas. "Achei que ela estivesse falando no calor da emoção. Era tudo tão recente, nós estávamos muito emocionados. Aí o tempo passou e logo veio uma enxurrada de notícias! Mas tínhamos combinado, desde que nos conhecemos, que eu só acreditaria nas coisas quando as palavras saíssem da boca dela. Então nem fiquei ligando para o que lia nas redes sociais", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado