Revoltada

Jojo Todynho rebate quem disse que ela inventou aborto: "Não preciso provar nada"

"A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim", acrescentou


Jojo Todynho no Instagram
Jojo Todynho desabafa no Instagram - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho cuspiu marimbondos nesta sexta-feira (20) ao desabafar sobre um rumor que teria inventado um aborto. Recentemente, ela disse que estava grávida de três meses e perdeu o bebê.

Em seu Stories, foi logo dizendo: "Eu não preciso provar nada para ninguém, não. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. Por trás de mim tem várias outras pessoas, tem minha família, meus amigos. Muitos outros artistas que se compadeceram com o que passei e estou passando. Não tenho que provar nada para ninguém não, amor".

"Minha conta chega e ninguém paga, não, quem paga sou eu. Parem de encher a p... do meu saco. Eu não estou bem, c... Me deixe quieta, em paz! Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vem colocar fogo, são as mesmas que falam que estão se solidarizando. Guarda para vocês. Não precisa, eu tenho o amor de quem mais importa em minha vida, que é a minha avó", continuou ela, alterada.

A funkeira também falou que sua visão está 100% e sente dores de cabeça, e em uma parte do rosto: "Ninguém sabe das coisas, vocês ficam falando e colocando lenha na fogueira".

A dona do hit Que Tiro Foi Esse? disse que jamais inventaria algo do tipo: "Eu jamais faria tamanha crueldade. Vocês não sabem da história, eu contei por alto. Vocês não sabem o que aconteceu. Quem está passando e quem sentiu, fui eu. Não preciso me vitimizar para ninguém, meu amor. Não preciso me vitimizar, só eu sei o que passei. Não tenho medo de ninguém".

Sem aguentar ficar em casa, ela diz que se ficar repousando, surtaria mais ainda: "Eu tenho que ver a rua, ver como está ficando a minha coleção".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado