Se empolgou

Após tombo, mãe de Kevinho precisa de cuidados médicos: "Torceu o pé"

Funkeiro deu detalhes da situação


Funkeiro deu detalhes da situação
Kevinho revelou que a mãe precisou de cuidados médicos após queda (Reprodução/Instagram)

Sucesso no mundo do funk, Kevinho segue emplacando um hit atrás de outro e na semana passada contou com a ajuda da sua mãe, Sueli Azevedo, para divulgar a nova música lançada. No Instagram, Sueli dançava ao som de 'Paredão' quando se desequilibrou e acabou caindo.

Na ocasião o funkeiro revelou não ter acontecido nada grave com a mãe, mas nesta quinta-feira (19) o famoso contou que Sueli precisou de cuidados médicos e teve que imobilizar a perna direita. "Quando vocês forem dançar tirem os móveis da sala", avisou.

"No outro dia o pé dela começou a inchar. Torceu o pé, mas tá de boa", explicou Kevinho. "Teve que colocar pra imobilizar, né? Eu sou assim mesmo", falou a mãe do famoso, que ainda brincou com a situação: "Se vocês quiserem uma aulinha... sarrada nervosa", falou.

Após tombo, mãe de Kevinho vai parar no hospital

Confira:

Dono de hits de sucesso

Kevinho virou um estouro no funk com a música 'Olha a Explosão', que foi ouvida e divulgada pela cantora Madonna enquanto andava de carro com os filhos. Desde 2015 fazendo bastante sucesso, o jovem de apenas 21 anos já acumula milhões na conta. Solteiro já há algum tempo, seu último relacionamento sério foi com a atriz Flávia Pavanelli.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado