Mudança

Flávia Pavanelli radicaliza e aparece loira: "Que venha 2020"

A atriz vive a personagem Brenda em as Aventuras de Poliana


A atriz vive a personagem Brenda em as Aventuras de Poliana
Flávia Pavanelli deixou de ser morena e agora é loira! (Reprodução/Instagram)

Flávia Pavanelli deixou os seus seguidores chocados com a mudança no visual. A atriz e influenciadora digital apareceu nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (20) com o cabelo bem diferente do acostumado.

"Que venha 2020", escreveu a nova loira na legenda da publicação. "Nossaaa. tá mto linda Flavinha", escreveu a atriz Milena Toscano nos comentários. Larissa Manoela, que anunciou sua saída do SBT recentemente, também deixou um comentário na foto da amiga: "Eu sabia".

No Twitter a mudança de Flávia Pavanelli também repercutiu. Teve gente aprovando o novo visual da atriz, mas teve quem também não gostasse da novidade. "quando eu penso que a Flavia Pavanelli não tem como ficar mais linda ela vem e fica loira PERFEITA", escreveu a internauta identificada como Tatty.

"flavia pavanelli loira oficialmente assume o cargo de minha referência de beleza no brasil... força ao ícone pois entendo a responsabilidade", comentou Pietra, elogiando a beleza da ex-namorada do cantor Kevinho.  Vale lembrar que a atriz está no ar atualmente na novela As Aventuras de Poliana, trama infantil exibida no horário nobre do SBT desde maio do ano passado, com a personagem Brenda.

Confira a foto da mudança da atriz Flávia Pavanelli:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado