Celebração

Famosos comemoram gravidez de Giovanna Ewbank

Atriz recebeu o carinho das celebridades e seguidores


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank está grávida de Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução

Giovanna Ewbank anunciou na noite da última terça-feira (17) que está grávida e terá seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso, sendo o primeiro biológico. A novidade movimentou a web e gerou diversas mensagens carinhosas de amigos e famosos.

“Torcia muito por este momento. Viva este amor lindo que vocês construíram”, escreveu a apresentadora Eliana. “Que delícia!!! Saúde, saúde, saúde!”, publicou Taís Araújo. “Ah, que delícia! Parabéns, família!”, comentou a atriz Larissa Manoela.

Bruna Marquezine, que já se declarou uma das melhores amigas de Giovanna Ewbank, demonstrou muita alegria ao saber que ela terá mais um membro na família. “Tá brincando? Eu vou chorar! Ai, meu Deus! Deus abençoe e proteja. Ah! Que alegria”, reagiu.

A gestação pegou muita gente de surpresa porque a própria Giovanna havia dito em diversas entrevistas que não vinha planejando o momento para ter um filho biológico e, inclusive, criticava quem levantava boatos sobre uma possível infertilidade dela ou de Gagliasso como motivação para as adoções.

Sem fazer muito alarda e numa foto em que aparecia os braços dela e do marido, além dos dois filhos, Giovanna fez questão de contar a novidade para seus seguidores. "Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!", escreveu ela.

Vale lembrar que a gravidez chegou no mesmo ano em que eles adotaram o segundo filho e também poucos dias depois de Bruno Gagliasso ter decidido trocar a Globo pela Netflix, após mais de uma década interpretando papéis relevantes na emissora carioca.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Mas não foi apenas ela quem comemorou a família crescendo em suas redes sociais. O ator fez questão de postar a mesma foto da esposa em seu perfil no Instagram e comentar o momento. "Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novoooooo!!!!", escreveu ele antes de compartilhar o mesmo texto de Ewbank.

Eles já são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 4, ambos adotados do Malawi, na África.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado