Ficou chateada

Giovanna Ewbank revela fora de Pedro Scooby: "Peguei um ódio dele"

Atriz e youtuber, a loira deu mais detalhes da situação


Atriz e youtuber, a loira deu mais detalhes da situação
Giovanna Ewbank revelou ter ficado com ódio de Pedro Scooby após brincadeira. (Reprodução/Montagem)

Giovanna Ewbank foi sincerona no seu último vídeo publicado no YouTube. No quadro Beija, Casa ou Foge, nessa edição com Fred do canal Desimpedidos, a loira relembrou um episódio envolvendo o surfista Pedro Scooby.

Fred, que em um dos momentos do jogo precisou escolher entre os influencers Felipe Neto, Kéfera e Whindersson Nunes, contou que a atriz Flávia Pavanelli já o escolheu para beijar em uma dessas brincadeiras.

Foi aí que Giovanna Ewbank relatou o que fez Pedro Scooby quando participou da mesma brincadeira. "Teve uma vez que o Pedro Scooby nessa brincadeira falou que matava. Peguei um ódio dele", revelou a youtuber. 

Giovanna e compadre sofrem acidentes domésticos e situação é exposta

Após a festa de aniversário do filho Bless, Giovanna Ewbank acordou na manhã desta terça-feira (17) e sofreu um acidente doméstico.

"Muito legal escorregar na baba da minha cachorra e descolar a unha da minha pele", falou a loira, que ainda seguiu o relato mostrado o padrinho dos filhos que também havia se machucado mas na festa da noite anterior: "eu vejo que eu tô bem quando eu olho pro Lucas que deslocou o maxilar com as crianças ontem", contou a esposa do ator Bruno Gagliasso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado