Felicidade

Ludmilla organiza festa surpresa e se casa com Brunna Gonçalves

As duas assumiram o relacionamento em junho


Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram - Foto: Reprodução/Montagem

O ano de 2019 provavelmente ficará na memória de Ludmilla. Além de sucesso profissional, a cantora se casou com Brunna Gonçalves na noite da última segunda-feira (16) durante uma cerimônia surpresa organizada pela artista, contando com a participação de amigos e familiares.

Brunna fez aniversário ontem e não sabia que receberia o pedido de casamento da funkeira na frente de todos os seus parentes. “Reuni todo mundo que a gente ama, que torce pra gente, pra te fazer um pedido: Queria saber se você aceita se casar comigo”, indagou Lud, surpreendendo a namorada.

Brunna sorriu e disse "sim" ao pedido, ganhando outra surpresa. “Aceita? Então bora casar. Bora lá fora então”, declarou a cantora. A bailarina ficou assustada, mas saiu em direção ao local da cerimônia.

As duas passaram entre os familiares ao som da Marcha Nupcial para uma festa feita na área externa da casa, onde trocaram alianças, assinaram os papéis, beijaram-se na frente de todos e foram muito aplaudidas.

“Casadas”, afirmou Bruna em vídeos publicados por Ludmilla no momento em que ela mostrava a aliança. Silvana, mãe da cantora, também não deixou de fazer pressão na nora e na filha. Ela compartilhou um vídeo em que Lud assina os documentos com Bruna e declarou: “Quero ser vovó”.

Após a brincadeira, ela desejou toda felicidade para o casal. “Que Deus abençoe a vida de vocês , que essa união vença qualquer obstáculo e preconceito, que o amor de vocês seja resistência. Juntas somos mais fortes eu amo o amor de vocês”, publicou.

Relacionamento de Ludmilla e Brunna

Ludmilla e Brunna estavam juntas há um bom tempo, mas não assumiram o relacionamento publicamente. A funkeira decidiu contar o relacionamento em junho, afirmando que sofreu chantagem de um profissional da imprensa.

Brunna faz parte da equipe de dançarinas de Ludmilla e as duas vivem trocando juras de amor pela internet.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado