Estava com fome

Grazi Massafera pede por pizza em premiação da Globo

Atriz concorreu em uma das principais categorias da noite


A atriz Grazi Massafera não perdeu a oportunidade de dar aquela alfinetada na produção do Faustão. Confira
Grazi Massafera durante a premiação Melhores do Ano do Domingão do Faustão na Globo. (Reprodução/TV Globo)

Grazi Massafera também compareceu ao troféu Melhores do Ano, promovido pelo Domingão do Faustão no último final de semana. A loira disputou com Juliana Paes (Maria da Paz, A Dona do Pedaço) e com Alice Wegmann (Dalila, Órfãos da Terra) pelo posto de Atriz do Ano.

Apesar de não ter ganhado, Grazi protagonizou momentos únicos nos bastidores da atração. Em conversa com as bailarinas do Domingão para o Gshow, ao vivo, a loira era pura descontração e até aproveitou para reclamar, de forma muito bem-humorada, da comida servida no local.

"Eu fui lá... senti um cheiro bom. Aqui eu só estou comendo cereja. Faustão, melhora aí o nosso buffet... lá no [espaço do] Gshow está melhor", brincou a atriz. "Sincera. Hashtag sincera", desconversou a bailarina repórter, que afirmou ter coxinha por ali. "Entre coxinha e pizza, eu prefiro pizza", disparou a atriz.

Grazi disputou o Troféu de Melhor Atriz de 2019

Grazi Massafera concorreu ao posto de Atriz do Ano com a personagem Paloma da novela Bom Sucesso, trama das sete exibida atualmente pela Globo.

Elogiada pela crítica e nas graças do público, a loira até foi relembrada pelo apresentador da premiação de quando a própria falava que não queria mais ser atriz e de quando pensou em desistir.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado