Hora de descansar

Marcos Mion vai para a França em férias com toda a família após A Fazenda 2019

Apresentador levou os filhos e a mulher para esquiar


Apresentador levou os filhos e a mulher para esquiar
O apresentador Marcos Mion deixou o Brasil após final de A Fazenda 2019. (Reprodução)

Os últimos três meses foram de muito trabalho para o apresentador Marcos Mion, que comandou a décima primeira edição do reality show rural A Fazenda. Após anunciar o vencedor, na noite de quinta-feira (12), o contratado da RecordTV já iniciou os preparativos para a viagem de férias.

Pelas redes sociais Mion foi dando detalhes do passeio em família e também revelou o destino. "Entreguei o prêmio de A Fazenda, acabou a temporada e férias", falou. O apresentador, claro, não embarcou sozinho para a França. Romeo, de 13 anos, Donatella, de 10 anos, e Stefano, de 9 anos, além da esposa Suzana Gullo, o acompanham.

O embarque para o outro país aconteceu no sábado (14) e neste domingo (15) o apresentador deu mais detalhes da viagem. "Estamos já no aeroporto da França. Agora estamos pegando o avião pra Lyon para a estação de ski, porque essa 'molecada' vai esquiar", avisou Mion.

Nova temporada de A Fazenda confirmada

Marcos Mion deixa o Brasil após final de A Fazenda 2019

E como já é de praxe, até para evitar qualquer informação desencontrada, o apresentador Marcos Mion fez questão de avisar que no ano que vem o reality show A Fazenda terá nova temporada. Apesar das inúmeras polêmicas e da péssima audiência, a atração seguirá no ar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado