Festa da equipe

Geraldo Luís falta a confraternização do Balanço Geral e gera especulação na web

Apresentador estava 'ocupado' fazendo outra coisa


Apresentador estava 'ocupado' fazendo outra coisa
Geraldo Luís durante o quadro A Hora da Venenosa, líder de audiência nas tardes da Record SP. (Reprodução)

De volta ao comando do Balanço Geral SP desde setembro com a saída de Reinaldo Gottino, Geraldo Luís preferiu não comparecer a festa de confraternização do programa realizada na noite de ontem, sábado (14). 

O apresentador, durante a última semana, cravou que não participaria da festa, mas deixou claro ter ajudado financeiramente uma das comemorações. Fabíola Reipert e Renato Lombardi, apresentadores da atração, marcaram presença.

Enquanto toda a equipe comemorava em um famoso restaurante, que já virou point dos funcionários da Record TV, Geraldo estava aparentemente em casa. Em uma publicação no Instagram, no mesmo horário da confraternização, o apresentador avisou que terminaria a noite tomando vinho. "Para uma noite de sábado, uma escolha única de um belo vinho brasileiro", escreveu o apresentador na legenda da publicação. 

Geraldo Luís falta a confraternização do Balanço Geral e gera especulação na web

Já Fabíola Reipert fez um registo com toda a equipe e também publicou nas redes sociais. "Festa de fim de ano do @balancogeral", escreveu. Nos comentários muitos internautas quiseram saber o motivo pelo qual Geraldo Luís não compareceu a festança. Alguns acreditam que ele tinha outro compromisso no dia ou até que estava doente.

Procurados pela reportagem, os apresentadores não se manifestaram.

Bronca na equipe ao vivo

Na última quinta-feira (12) o apresentador Geraldo Luís deu a maior bronca na equipe ao vivo durante o quadro A Hora da Venenosa. Enquanto comentava as notícias dos famosos com Fabíola Reipert, Geraldo se irritou com burburinho causado pela produção enquanto estava ao vivo, parou o quadro e disparou: "Vocês podem conversar lá fora?", alfinetou ele, pedindo por silêncio no estúdio.

"Quando a luz está acesa é porque estamos trabalhando", acrescentou o contratado da Record. Essa não foi a primeira vez que o apresentador reclamou ao vivo de alguma situação vivida no programa vespertino.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado