Sensual

Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil, aparece de lingerie e fala sobre autoestima

Em postagem, atriz mandou recado: "Não deixa ninguém mandar no teu corpo, menina"


Karol Lannes
Atriz sensualizou em posts no Instagram (Foto: Instagram/Reprodução)

Karol Lannes ficou famosa em 2012, quando interpretou Ágatha, a filha rejeitada da vilã Carminha, em Avenida Brasil. O tempo passou, a menina cresceu e hoje dá uma verdadeira aula de autoestima. Em foto postada no Instagram, a atriz de 19 anos aparece de lingerie e manda uma mensagem motivacional para os seguidores.

"Não deixa ninguém mandar no teu corpo, menina. Só eu sei o quanto eu já me machuquei, me comparei e desejei ser qualquer outra pessoa que não essa aí. Mas o medo era dos outros, n?o meu. Nos fizeram com medo da nossa liberdade, nos prenderam com padrões e nos colocaram uns contra os outros", diz a legenda de uma das fotos.

"Não é fácil dizer chega, não é fácil parar de querer a aprovação dos outros. Entenda que você basta, quem você é basta, seu amor basta, lute por ele, lute como você sempre lutou pelo amor dos outros", prosseguiu Karol na mesma postagem.

"Não deixe que os outros meçam o seu sucesso. Saibam valorizar as suas pequenas conquistas, mesmo que para o mundo elas sejam banais. Quer fazer? Faça! Quer ser? Seja! Quer ter? Conquiste! É tão difícil na prática, mas eu sempre digo que amor próprio é uma caminhada eterna, e um caminho sem volta", diz outra legenda de uma foto sensual.

"Qualquer coisa grita, estaremos aqui uns para os outros. Mais uma foto pelada com uma mensagem motivacional, quem não entendeu o conceito que lute", finalizou Karol.

As publicações alcançaram grande repercussão e angariaram comentários de meninas com problemas de autoestima e infelizes com sua aparência. Outros internautas apenas elogiaram a postura e a beleza de Karol. "Perfeita e sem defeitos", escreveu um fã. "Essa minha neta é super resolvida #poderosa", comentou a avó da atriz.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado