Trincado

Fiuk exibe corpo sarado e leva fãs à loucura

Publicação recebeu elogios de anônimos e famosos


Fiuk
Na semana, Fiuk relembrou personagens de A Força do Querer (Foto: Instagram/Reprodução)

Fiuk levou as fãs à loucura com uma foto publicada neste sábado (14), em seu perfil no Instagram. O ator e cantor sensualizou sem camisa e angariou dezenas de elogios na rede social. Na publicação, ele aparece tomando sol e exibe peitoral e abdômen sarados. "Sabadou", escreveu na legenda.

A foto postada por Fiuk recebeu comentários de anônimos e famosos. "Galã", elogiou o escritor e empreendedor Rafá Prado. "Não sabia que o graveto também fazia fotossíntese", brincou o influenciador digital Carlos Santana.

As fãs também fizeram questão de elogiar o artista. "Assim você me mata", afirmou uma internauta. "Que homem lindo", disse outra. "E esse tanquinho?", comentou uma mais saidinha.

Na última semana, Fiuk postou um #tbt (sigla para "throwback thursday", usada pelos internautas para postar fotos antigas às quintas-feira) ao lado do ator Marco Pigossi. Os dois aparecem a bordo de uma lancha e também arrancaram suspiros dos fãs.

"Recebi uma foto esses dias do Ruy e do Zeca... Falaram que eles são super amigos hoje em dia e que estão morando na mesma casa! Alguém tem notícia da Ritinha?", escreveu Fiuk na publicação, em referência aos personagens de A Força do Querer.

Na novela de Glória Perez, exibida em 2017, Fiuk e Marco Pigossi eram rivais na disputa por Ritinha, personagem de Ísis Valverde. No último capítulo, eles descobrem que se conheceram na infância e se tornam amigos. Ritinha, por sua vez, termina sozinha.

"Shippei", escreveu um seguidor de Fiuk nessa postagem. "Éguaa, que saudades dessa novela", anotou outra, em referência ao bordão utilizado pelos personagens.

Confira as publicações:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado