Hermione

Emma Watson celebra o feminismo: "Feliz que as pessoas se sintam empoderadas"

Aos 29 anos, pressão para casar e ter filhos cresce


Emma Watson
Emma Watson sofre pressão para casar e ter filhos, mas ela não quer saber

A eterna Hermione da saga Harry Potter, Emma Watson, falou ao periódico britânico Daily Mail que se sinta feliz que as pessoas se sintam empoderadas.

Tudo porque, há alguns dias, ela comentou que vem sentindo pressão para formar uma família, ter uma casa e filhos, como os de comerciais de margarina.

Em uma extensa entrevista à Vogue Britânica, disse: "Se você não construiu uma casa, se não tem marido, se não tem um bebê e está completando 30 anos e não está em um lugar incrivelmente seguro e estável em sua carreira, ou está ainda tentando descobrir as coisas… Há uma quantidade incrível de ansiedade".

Para ela, essa declaração foi como outra qualquer. "Pensei que isso não iria mais longe", disse ao jornal britânico. "Acordei na manhã seguinte e meu telefone tocou com todos os meus amigos me mandando mensagem", estranhou.

Para ela, hoje em dia não é necessário estar com alguém: "Antes de amar alguém, tem que amar a si mesmo. Estou tão feliz que as pessoas se sintam empoderadas".

A pressão em torno de Emma é por conta de sua idade. Ela já não é mais a criança e adolescente de Harry Potter está com 29 anos. Com os 30 batendo na porta, ela afasta qualquer tipo de pressão com suas declarações.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado